sábado, 15 de setembro de 2018

UM PRESIDENTE BRASILEIRO NAZI QUE PRETENDE ESTERILIZAR OS/AS POBRES, NUUUNCA NESTA VIDINHA!!!!!

Lamento, mas eu trabalho. Não sou «filho de chocadeira - COMO ME DIZ A MINHA MULHER Musa e Dona . Trabalhei desde muito jovem, hoje estou reformado mas continuo a escrever para educar as MINHAS DUAS FILHAS e NETAS. Tal como o meu PAI SAGRADO, AURÉLIO MÁRCIO, fundador de «A BOLA», em 1945, na REDAÇÃO (denominada de «A BÍBLIA»). Onde aprendi e escrevi, desde jovem até me colocarem numa «prateleira» governada por hackers e mulas da ESCRITA, quais VENDILHÕES MERCENÁRIOS DO TEMPLO que nem o A-E-I-O-U sabem escrever e em conluio judicial, após 20 anos de martírio, eu escrevia livros, sempre «best-sellers», muitos em, Francês, Inglês, Americano (anti-TRUMP) e algum Alemão. Formei-me em Portugal, França, Cambridge, Alemanha e a Universiddade do Kansas, tendo sido seleccionado para SEMINÁRIOS de MASS-MEDIA, na Áustria,Salzburgo (pátria de Mozart).
Uma juiza, o conluio de trapaceiros invejosos e gananciosos deram-me um pontapé NO CU, chegando todos eles e elas a testemunhar que eu nunca soube escrever, devido a um acidente de automóvel, que me lançou para 21 dias em coma, de cujo acordei para prémios nacionais e internacionais, ao cuidado do meu AMIGO DE INFÂNCIA e MÉDICO CELEBRADO nos ESTADOS UNIDOS, onde reside - o Prof. ANTÓNIO JOÃO ROSA DAMÁSIO, o autor do célebre livro : «OS ERROS DE DESCARTES», com capa na «TIMES».
Enquanto o meu Pai foi vivo diziam que eu, filho de SÓCIO, já tinha direito a uma «marquise» no Palácio comprado e restaurado por «A BOLA», ao Bairro Alto, que conheço desde a minha infância e onde nunca mais voltei. Os melhores Amigos já partiram e outros mudaram de JORNAIS/TEVÊS.
Sei que, no Brasil enorme não há, apenas, CARNAVAL, MÚSICA, BUNDUDAS e LITERATURA DE PRIMEIRA ÁGUA. E/ou favelas e fome num país rico e explorado. Estranho que a IMPOLUTA DILMA ROUSSEF e LULA este já na "GRELHA". Mais estranho, ainda, aparecer um candidato de extrema-direita, mais ou menos, popular e impiedoso que deseje «esterilizar» o/as POBRES, qual «Hitler TROPICAL», ABJECTO E RIDÍCULO.
Sei que, no PORTUGAl actual, TUDO PODE ACONTECER.- mas como a CORRUPÇÃO descarada pode invadir o País de Chico Buarque, Marisa Monte, Jorge Amado e as Ninfetas de Copacabana, os pobres do NORDESTE onde coexistem as belas MISSES BUMBUM, os Travestis e as Musas/Cantoras BISSEXUAIS, as DOMINADORAS do GLOBO, tal intriga-me. E não posso votar.
Apenas, peço-imploro aos MEUS IRMÃOS e IRMÃS do BRASIL para se desmarca-
rem desses vícios que conheci bem com Salazar, Franco e Mussolini. A CENSURA OPIÁCEA dos OLIGARCAS da POLÍTICA, da POLÍCIA, da CENSURA e dos SHOTS de deuses menores, marrecos e amarrecados neste TEMPO NOVO DIGITAL.

QUEM VOS AVISA VOSSO AMIGO É!!!!
Para mais, água de coco e caipirinha não rimam com SAMBA. O FADO do BRASIL é outro e nem cheira a MENGELE..., A LA TRUMP!
Ainda, festejo hoje um ANO DE CASAMENTO com uma BRASILEIRA DE SONHO-.
Não deixem que o BRASIL se despeça do SOCIAL CRIATIVO. KINKY e de AMIZADES COLORIDAS. As romãs da LIBERDADE compartilhada. GEMIDA. Em grilhetas, com defeitos, MAS SEMPRE NOSSA.

JOÃO ALVES DA COSTA
=
cuckoldwriter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chainsaw Babes

Chainsaw Babes