No meu 19º livro da AMAZON.com/Kindle, intitulado «STORMY SODOM BYE THE TAGUS»=«CARTAZES ADÚLTEROS À BEIRA DE VIELAS FEIAS» - para além da revelação da brasileira FERNANDA PEITUDA, projecta-se uma outra brasileira, de Estado diferente e elas nem se conhecem -de nome-de-guerra BABALU, dominadora, universitária, cuja realidade, fora das aulas, é enrabar/sodomizar/envergonhar HOMENS e
entrelaçar-se entre DOIS HOMENS, por sessão gratuita, por ela concedida enquanto SACERDOTISA.
Como BABALU é diferente da «stripper» e garota de programa (FERNANDA SAFADA PEITUDA) é diferente e ESCREVE BEM. Animada pelo Estilo Erótico e diferente-épico, BABALU ASSEMELHA-SE AOS CENÁRIOS cativantes e exóticos de Peter Jackson («O Senhor dos Anéis») e da nova saga de «A Guerra dos Tronos», em pleno Inverno sedutor, o Trono de Ferro.
BABALU não aprecia o amor sáfico ao invés de FERNANDA, mulher para «toda a obra e local». BABALU, o nome advém de uma puta-libertina (Whore-Slut) «POMPADOUR» babilónica, ama, antes, desprezar e submeter o género masculino, macho e dominante. É a guerreira do «novo FALO PREPONDERANTE», adoradora do STRAPON que ela maneja como uma AMAZONA mítica.
Termino com o realce devido a DOMINATRIXBRAZIL, uma terceira cidadã brasileira, que, baseada em estudos e teses universitátios do seu país, traça a História cronológica dos BORDÉIS ao longo dos tempos, revisitando memórias e cenários libidinosos, incluindo BRASIL, PORTUGAL e a moda-«trending» do momento das «SUGARBABES», «SUGARDADDIES» e «SUGARMAMMAS». Um notável testemunho de pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário